domingo, 14 de outubro de 2012

Free Fall

"Existem momentos na vida em que, a única alternativa é perder o controlo".
Este, foi seguramente "o" meu momento!
 
 

O salto em queda livre é uma experiência fabulosa com a qual nem me atreveria a sonhar, não fosse esta fantástica iniciativa dos amigos Aurélio e Peter, a quem só tenho a agradecer. Do fundo do coração amigos, obrigada pelo incrível esforço e pelo incentivo em participar neste evento e em ultrapassar os meus limites.
 

Quanto ao salto em si, não há palavras à altura das emoções vividas, desde a descolagem da aeronave até ao momento em que os nossos pés voltam a tocar o chão. Esta é verdadeiramente uma vertigem absoluta entre o céu, a terra e o infinito. Uma experiência única que adorei e recomendo, arrumem os medos no armário e entreguem-se simplesmente às mãos da fabulosa equipa do João Grande.
 

Sorrir, respirar fundo, e...mergulhar na imensidão do vazio! O sentimento de plenitude é completo e infinito!



As últimas palavras amigas vão para o Ricky (Ricardo Gaspar), instrutor e parceiro deste tandem, pela infinita generosidade, ternura e paciência com que me guiou nesta inesquecível viagem. Sim Ricky, a janela do teu escritório é a mais bela que alguma vez visitei!
 
 

Um beijo especial para os olhos mais azuis e reconfortantes que alguma vez olharam por mim, o meu super câmara, Ventura. Devo-vos um dos mais emocionantes momentos da minha vida!

Descobri por fim que, num freefall não existem despedidas, porque este momento fica guardado em nós para todo o sempre. Thanks for the amazing feeling :)
 


 

Sem comentários: