domingo, 7 de março de 2010

Horas Femininas

Horas Femininas!



O fim-de-semana de 6 e 7 de Março 2010 foi marcado pela primeira edição do projecto “Horas Femininas”, numa iniciativa conjunta de 8 amigas sedentas de aventura, ócio e lazer! Desligar do quotidiano e das rotinas, esquecer o trabalho e as lides domésticas, deixar os maridos a cuidar dos filhos e, pelo curto espaço de 2 dias, desfrutar da companhia de mulheres fantásticas, animadas, divertidas, resolvidas e maliciosas qb…O objectivo foi cumprido em pleno e esta primeira edição teve por pano de fundo o concelho de Sintra e toda a sua maravilhosa envolvente! O local escolhido para pernoitar foi a Quinta da Vigia, um belo solar à beira mar junto à Praia das Maçãs.

 
Destaque para os passeios à Praia das Maçãs, Cabo da Roca no ponto mais ocidental da Europa, praia da Adaga, Sintra nocturna, Monserrate e Castelo dos Mouros. Não faltou animação, aventura, geocaching, anedotas e alguns momentos insólitos a dar brilho e cor ao fim-de-semana!


Leonor e Adélia

Claudina


Lena e Flora

Liliana e Paula

Odília

A Quinta da Vigia

Praia das Maçãs


O Castelo dos Mouros


As “Horas Femininas” ficarão na memória colectiva como um fim-de-semana de lazer e de prazer, muita caminhada, boa disposição e grandes gargalhadas! Uma actividade a repetir, sem dúvida, em próximas edições!

3 comentários:

Cristina disse...

Ah, Flora, tu es passée à Praia das Maças!!
Quel bonheur de te revoir sur ces photos.
Je t'envoie de gros bisous.

Leonor Capitão disse...

Gostei, Flora... ficaram óptimas as fotos! :-)
Jokas

Unknown disse...

Flora, és um espectáculo! Gostei mesmo de te conhecer. As horas femininas vão ficar mesmo na minha memória. Beijinhos Claudina